❤ Resenha: Para Todos Os Garotos Que Eu Já Amei | GUIA DEFINITIVO

.................................................................................................

Ooi pessoal!!


Sejam bem-vindos ao nosso cantinho literário.
E hoje eu vim falar do livro PARA TODOS OS GAROTOS QUE EU JÁ AMEI da escritora Jenny Han. 
Espero que gostem, vamos lá...

Lara Jean é a irmã do meio de três irmãs que perderam a mãe muito cedo. Lara Jean é uma menina romântica , diferente  das suas irmãs (Kitty e Margot) .  Após a morte da sua mãe, a Irma mais velha Margot  fica responsável pela duas e pelo pai. Elas são conformadas com essa situação. São bastante próximas e verdadeiras amigas. 

  Mas as coisas mudam, quando Margot termina o ensino médio e resolver ir para uma universidade na Escócia. Lara Jean fica com medo no inicio, já que Margot sempre foi seu porto seguro. Lara Jean se tornar responsável pela família e com isso ela tem que amadurecer.

Alem disso,  Lara Jean que costumava escrever cartas para todos os garotos que ela já amou,  tem todas as suas cartas enviadas e agora ela terá que lidar com as reações de todos esses garotos, que no total foram cinco. No final ela descobre que ter suas cartas enviadas não foi tão ruim. Da mesma forma que ela amadurece para cuidar da família, ela começa a amadurecer no amor.

Ps.: A Intríseca (editora que publicou o livro aqui no BR) tem uma página muito F-O-F-A dedicada ao livro no seu site! Lá você encontra mais sobre o livro, a autora,as cartas,  scrapbooks e váarios papeis de carta um mais lindo e fofo que o outro para baixar. Da até para montar uma coleção de papeis de carta! Quem sabe a gente não tira uma sorte igual a da Lara Jean não é mesmo? Haahaha. Para conferir o site é só CLICAR AQUI!

❤ O livro é ótimo rsrs,  é descontraído, leve e conseguimos ler ele muito rápido, já que eu não conseguir largar o livro rsrs.

Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus!! 
Beijos 😗

2 comentários:

  1. Fiquei doida pra ler!
    Bjs! <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro, tenho certeza que você vai gostar!
      Bjoos
      Fica com Deus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...