❤ Resenha: Princesa das Águas | GUIA DEFINITIVO

.................................................................................................
Ooi pessoal!
Sejam bem vindos ao nosso cantinho literário!
Meu nome é Mayara Monteiro e sou a nova colunista do Mulher De Salto Fino.
Na resenha de estreia eu vim falar do livro Princesa Das Águas da Paula Pimenta.




Sinopse:

"Ele estava tão perto que pude perceber a tonalidade verdadeira dos seus olhos. Antes eu pensava ser da cor de uma de uma piscina. Mas agora eu via que não era bem isso. Eles eram como o mar quando fica mais fundo... Aquele tom exato em que o verde se torna azul.
 Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com um cotidiano diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo novo… E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?"

Então..
Arielle é uma menina de 16 anos e a caçula de seis irmãs. Filha de um nadador e uma cantora. Infelizmente perde sua mãe Serena Shell, por complicações no seu parto. Arielle tem uma voz linda como a dá sua mãe, porém sempre que cantava seu pai chorava ao se lembrar da sua falecida esposa. Arielle decidiu guardar sua voz e seguir carreira de nadadora como o seu pai, e ela vira uma grande nadadora.


Arielle tem uma vida perfeita, certo? Errado. Por ser famosa, Ari não tem a liberdade que toda adolescente queria ter, o seu pai e o seu técnico estão sempre no seu pé, e ela não pode pensar na hipótese de arrumar um namorado.

 Arielle queria ter uma vida normal, mas com as olimpíadas chegando e ela sendo a queridinha dos reportes, todo o seu tempo é direcionado aos estudos e aos treinos. Faltando um mês para as olimpíadas ela vai para Suíça com outros competidores e o seu treinador, após cumprir os seus compromissos surge à oportunidade de ir a uma festa que os patrocinadores estão dando, porem seu técnico a proíbe de ir à festa, mas ela não da ouvido e vai à festa.

 Ao se ver sozinha na festa, Arielle fica fascinada ao ver um cachorrinho e mais fascinada ainda com o dono desse cachorrinho: Erico. Após uma pequena confusão que ela mesma criou, ela acaba salvando Erico de se afogar e para manter ele acordado até o seu treinador chegar ela acabando cantando pra ele. A pedido do seu treinador ela vai embora e não conta pra ninguém sobe o ocorrido.

 No dia seguinte Arielle descobrir que Erico é um tenista famoso e que está bem, e a única coisa que ele se lembra é que uma sereia cantou pra ele.
Seguindo as ordens do seu treinador ela não conta pra ninguém do ocorrido, a não ser para as irmãs e tenta seguir com sua rotina normal. Só tem um problema, ela não consegue tirar Erico de sua cabeça, ela está completamente apaixonada por ele.  

O livro é muito melhor do que eu esperava, por se passar nas olimpíadas eu não estava esperando muito dele não. Porém como sempre a Paula Pimenta me surpreendeu e esse livro já virou uns dos meus favoritos e esse é um ótimo livro pra se ter na cabeceira da cama.
  

Nota:
      💗💗💗💗💗


Esse livro faz parte de uma coleção de releituras de princesas, esse é o terceiro livro. O primeiro é Cinderela Pop e o segundo é Princesa Adormecida.


Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus!! 
Beijos 😗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...