❤ Para Blogs: Editor para criação de Design Gráfico grátis | Canva

..................................................................................................................................................
Olá lindoonas !! 
 Tudo bem ?! 

 Quem tem blog sabe a importância que um bom editor de imagens tem, afinal as imagens são a representação visual do que é falado em seu blog. E hoje vou indicar pra vocês um editor M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! E o mais legal, é que ele é super útil tanto para quem tem blog, quanto para quem não tem, mas gosta de publicidade e marketing ou até mesmo já ganha uma renda extra fazendo cartões de visita, panfletos e etc... Vem conferir o post que eu te mostro o porque !! 

Canva é um editor online que disponibiliza montagem de fotos/imagens e criação de design gráfico gratuitamente. Com uma plataforma auto explicativa e de fácil utilização, o Canva se torna uma alternativa perfeita tanto para quem quer fazer ótimas edições e criações gráficas mas não tem tanta experiência com esse tipo de criação, quanto para quem já tem um familiaridade com o assunto e até ganha um dinheirinho extra com as criações gráficas, já se preparando para uma futura profissão (tipo eu aqui hahaha).
O editor disponibiliza váaarios layouts para Montagem de fotos ( inclusive a capa do post foi feito nele ^-^), criações de design para redes sociais, capa de livro para Wattpad, capa de CD, eBook,  panfletos, revista, currículo, certificados, cardápios, cabeçalhos, miniatura do youtube, cartão de visita, logotipo, vale presente e até BANNERS PARA ANÚNCIOS !! Dentre muitas outras opções (é algo mais ou menos como o Publisher).
 Gente eu fiquei passada quando vi isso tudo hahaha.


O Canva fornece várias fontes, formas, ícones, ilustrações e layouts para a personalização do seu trabalho no editor, além de você também poder usar o que você tem no seu computador.


 Como eu já tinha dito, a plataforma do editor é auto explicativa, mas vou explicar a vocês como salvar a foto por causa de uma pequena situação específica vamos dizer assim hahaha.
Para salvar um trabalho feito, é só clicar no botão Baixar e logo depois selecionar o formato que deseja salvar o trabalho ( no caso de imagens o mais comum é salvar em JPG ou PNG, sendo o último o melhor formato na minha opinião pela transparência e conservação de qualidade) e pronto ele irá direto para a sua pasta de downloads. 


Agora caso você venha a usar alguma foto com a marca d'água do editor e não queira comprar a imagem para que a marca d' água desapareça, você deve clicar onde está destacado pelo retângulo vermelho e pronto. =) 

É isso lindonas! Espero que tenham gostado do post e que gostem do editor tanto quanto eu gostei hahaha. Deixe seu comentário, vou amar ler e responde-lo!  Não esqueça de seguir o blog nas redes sociais para conferir as novidades em ? 

Beijos e fiquem com Deus !! 
 Até a próxima ! 

2 comentários:

  1. Também uso o Canva de vez em quando! Mas ele tem tantos recursos e eu acabo esquecendo de muitos deles na hora da pressa haha. Outro que eu gosto de usar é o PicMonkey, já ouviu falar dele? Já fiz post no blog mostrando como edito minhas fotos lá :)

    New in Makeup | Como edito as fotos do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda ^-^
      Verdade, o Canva é recheado de recursos. Cada vez que entro descubro uma coisa nova, da até um nó na cabeça hahahaha. Já usei o PicMonkey e amei <3 mas confesso que ainda não tive tempo de " vasculhar" todos os recursos rsrs...
      Obrigado por comentar, vou conferir seu post com certeza, amoo os posts do seu blog hahaha :3
      Beijos e fique com Deus! ❤

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...