❤ 9 Itens de decoração para bombar seu quarto !! ; )

.................................................................................................
Olá lindooonas !! 
   Tudo bem ?! 

Eiii gente! tudo bem ?  Hoje vamos falar sobre decoração, e se você assim como eu, é a louca da decoração tenho certeza que vai amar esse post. Para um quarto ficar lindo e com a carinha do dono não é tão difícil nem muito caro. Aqui mesmo no blog tem algumas dicas de decoração e DIYS,alguns itens/objetos podem trazer ao quarto um toque todo especial, e hoje eu vim trazer alguns para mostrar para vocês!! Então bora conferir e se inspirar ? :) 

Cabine| Torre| Globo 
 Esses três itens são bastante comentados e amados pelos internautas quando o assunto é decoração, e logo da para entender o porque neh ? São objetos lindos, simples, que deixam a decoração do quarto muito mais divertida, bonita e moderna. Pelo que já vi nas lojas, é possível achar a torre e a cabine numa faixa de preço entre 15,00 á 30,00 reais ( Já vi torres médias por 15,90). Esses dias fui procurar na internet um globo daqueles maiores para comprar sabe ? e quase cai para trás com os preços hahahaha, o mais barato estava em torno de 300,00 reais *o* mas ai ganhei um igual ao da foto e ele ficou lindoo no quarto, e da para achar em papelarias e lojas tipo a Leitura por um precinho bem mais em conta ( por menos de 300 reais, eu garanto... hahahaha :p ). Aqui no blog tem um post de DIY ensinando a fazer a cabine de Londres. Vou deixar o link no final dessa postagem ! ;) 

Aparadores de livros| 
Os aparadores de livros além de suuper uteis, são lindos e um ótimo de item de decoração. Dão um charme especial para estantes e prateleiras de livros, vale a pena investir nesse item, afinal ele é dois em um ! rsrsrs...

Xícaras| Canecas| 
Esse é um item de cozinha que eu acho que fica muito mais bonito no quarto hahaha :p xícaras e canecas são super uteis para guardar coisinhas no quarto, uso para colocar pinceis, gloss, lápis de olhos... Em lojinhas de importado tem cada chicara e caneca lindas e fofinhas por um preço ótimo! Além das chicaras e canecas os copos enfeitados também ficam lindos no quarto. E se você assim como eu é muito desastrada para ter uma xícara de porcelana do quarto, invista nas de plastico rsrs... ( eu estou in love com uma de London que achei por 5,50 em uma loja de importados )  

Almofadas| 
O legal das almofadas é que você pode trocar de capas quantas vezes quiser deixando-as a seu estilo e gosto, ou seja... Você pode dar uma mudada no quarto só trocando as capas das almofadas, elas dão um toque especial a cama, a deixando mais bonita e com a sua cara.

Quadros com imagens| 
No último post falei sobre imagens para colocar em quadros para quartos e coloquei alguma imagens de inspiração, os quadros nas paredes deixam o quarto com um toque moderno e fofo. Você só precisa escolher as imagens que mais gostar e pronto! 

Mural de fotos| 
Nada deixa o seu quarto tão a sua cara do que um mural com suas fotos e fotos de momentos legais que você gostou não é ? No mural de fotos você também pode colocar tudo aquilo que te lembra um momento que você amou, como: a passagem de uma viajem, um ingresso, entrada de cinema e etc... O legal é que com o mural a parede não fica aquela coisa sem graça sabe ? 

Outros posts:
Inspire-se: Imagens para quadros no quarto ! | Vários DIYs para decoração de quartos ! |  DIY: Porta treco cabine de Londres

É isso gente! Espero que tenham gostado do post, quais dos itens é o seu desejado do momento ? comenta aí ! Não esqueça de seguir o blog para ficar por dentro das novidades em ? Me siga também nas redes sociais ;) 

Beijos e fiquem com Deus!! 
  Até a próxima !!  


                                                                           

4 comentários:

  1. esse segundo aparador de livros é muito gracinha, ja quero! hahaha

    http://atoafazendobolhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^-^
      O segundo é realmente uma graça, além de super criativo neh ? Eu não consigo nem decidir qual eu quero mais são todos tão lindos :3 hahahaha. Obrigada por comentar, volte sempre !!
      Beijos e fique com Deus !!

      Excluir
  2. Tanta coisa fofa amei o post e o blog:) parabéns beijinhos :*
    anaaritta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana ^-^
      Também achei os itens super fofos, estava tendo um ataque de fofura fazendo esse post hahaha. Fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog *-*
      Obrigada por comentar e volte sempre !!
      Beijos e fique com Deus !!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...