❤ Blogs e sites preferidos !

.................................................................................................
Olá lindoonas !! 
  Tudo bem ?! 

Oi pessoas ! No post de hoje vou mostrar os meu blogs e sites preferidos ! Então se vocês gostam de conhecer novos blogs e estão curiosos para conferir essa minha lista ( que provavelmente vou ter que continuar em outro post ! hahaha ) é só vim comigo !! 

Aaaah eu estou amando fazer este post! rsrs... E gente a ordem que eu colocar cada blog e site não se refere ao que gosto mais ou menos ok ? vou colocando assim aleatoriamente! Espero que gostem do post ;) 

Blog Outonizando| 
Eu amo esse blog  o conteúdo é muito bom e a escrita da Ju é tão gostosinha de ler hahaha, o blog Outonizando aborda temas variados como: Moda, maquiagem, comportamento, entretenimento, e muito mais ! Além de ter um canal no Youtube. Corre lá e confere ! <3 

Blog da Kamaleoah| 
Gentee ! Olha o layout desse blog! Eu acho lindo, além do conteúdo ser ótimo. O Blog da Kamaleoah tem um canal no youtube, eu amo os vídeos! A Alê é uma pessoa super espontânea e engraçada que arrasa nas makes ! 

Bolicho da Guria| 
Outro layout que arrasa ! Os posts sobre tendência do blog Bolicho da Guria são muito bons, um dos meus temas preferidos desse blog. E a escrita da Monique também é uma delicia de se ler !! :) 

HikiHow| 
Esse é aquele tipo de site super completo para todos os gostos sabe ? nele você encontra dicas para várias coisas e categorias muito legais. Eu sempre entro no hikiHow para conferir as novas postagens ! É um site para amar ❤ 

Pausa pra Criatividade| 
O Pausa pra Criatividade é outro blog que eu gosto muito! O conteúdo dele me conquistou de um jeito que vocês nem imaginam hahaha. é um ótimo blog, e o layout dele é uma gracinha :3 

Boca Rosa| 
Tá este é bastante conhecido, mas eu não poderia deixar de coloca-lo aqui pois foi um dos primeiros blogs que comecei a acompanhar <3 ou seja ? acompanho desde quando ela era morena e loirinha, hahaha. O bom humor e carisma da Bia são tão notáveis nos posts quanto nos vídeos! 

Karol Pinheiro| 
Outro blog com um canal bem ativo que eu amo, é o Karol Pinheiro e sinceramente ? Acho a frase: '' e as coisas mais legais do mundo '' super legal, traz uma originalidade tão grande hahaha. Os posts e vídeos da Karol são muito bons e super cativantes! :3 


É isso lindonas ! espero que tenham gostado! Quais são seus blog e sites preferidos ? Comenta aí !! Aaah podem esperar que vai ter o segundo post desse tema ok ? Não esqueça de seguir o blog para ficar ligadinha aqui ! 

Beijos e fiquem com Deus !! 
 Até a próxima !! ❤ 

                                                                                
                                                             

9 comentários:

  1. Que legal seus blogs favoritos, o Bolicho da Guria e o da Karol Pinheiro eu também gosto bastante, gosto também do Depois dos Quinze e do Não provoque haha.
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa ^-^
      O blog Depois dos quinze com certeza vai estar na minha segunda lista ! gosto muito <3 O não provoque eu acompanho mais por vídeos mesmo hahaha. Obrigada por comentar ! :)
      Beijos e fique com Deus !!

      Excluir
  2. Que legal seus blogs favoritos, o Bolicho da Guria e o da Karol Pinheiro eu também gosto bastante, gosto também do Depois dos Quinze e do Não provoque haha.
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações! Já conhecia alguns deles ;)
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamara ^-^
      Que bom que tenha gostado das indicações ! Alguns dos blogs tem realmente uma grande visibilidade. Qual foi seu preferido ? Obrigada por comentar, e volte sempre :)
      Beijos e fique com Deus !!

      Excluir
  4. GENTE! Para tudo, to desmaiadaaaaaaaaaa! Que você é minha leitora fiel e fofa demaaaais, isso eu já sabia, agora me classificar como um dos blogs favoritos?? Ai gente, que emoção! Muito obrigada minha linda, não sabe como fico feliz com esse carinho e reconhecimento. Melhor presente ever ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju ^-^
      Hahaha Claro que você tinha que estar nesta lista ! O blog Outinizando com sua força de vontade e carisma tem um toque especial que cativa e deixa os leitores com vontade de ler ainda mais ! ❤ Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos e fique com Deus !

      Excluir
  5. Ah, e sou fã de quase todos esses blogs aí, a Karol Pinheiro é sem dúvida uma das minhas maiores inspirações da blogsfera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os vídeos da Karol <3 ela também me inspira bastante, os vídeos dela são bem descontraídos e gostosos de assistir, ela é muito espontânea e natural sabe ?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...