❤ Dicas para deixar o quarto sempre organizado !!

.................................................................................................
Olá lindoonas !! 
   Tudo bem ?!

Ei! Psiu! Ta cansada de tanta bagunça no seu quarto ? não sabe mais o que fazer para manter ele arrumado ? Então vem comigo que vou te mostrar algumas dicas para manter seu quarto sempre arrumado e organizado sem gastar muito tempo. Vem comigo ! 

Se você assim como eu, não entende como seu quarto fica tão bagunçado este post foi feito para você hahaha. Depois que comecei a por essas dicas em prática ficou muito mais fácil manter meu quarto arrumado. As vezes não tem como fugir de dar aquela geral no quarto não é mesmo? é roupa pra um lado, sapato pro outro, maquiagem espalhada, até que chega um ponto que nem nós mesmos entendemos nossa bagunça! Para isso tenho umas dicas para lhe contar que vão facilitar tanto a sua vida na hora de arrumar o quarto, que aquela preguicinha pré-arrumação até some ! hahahaha. 

1. A primeira dica é : Usou guardou! Então toda vez que usar uma roupa, ao chegar em casa guarde-a novamente na mesma hora ao invés de joga-la em um canto do quarto. Quando usar um objeto coloque-o novamente no mesmo lugar. Assim você evita ter coisas jogadas em cada canto do quarto ! 

2. Tenha uma caixinha vazia em algum lugar do quarto para colocar pequenos objetos que você achar perdidos pelo quarto. Brincos, batons, pulseiras, botões soltos, sempre achamos coisas assim soltas pelo quarto, e na pressa as vezes nem os guardamos em seus devidos lugares. A ideia dessa caixinha é ser tipo um guarda tudo, assim nada vai ficar espalhado e você separa e guarda tudo quando tiver tempo ;) 

3. Tente manter as coisas que você usa com muita frequência no mesmo lugar, assim você evita ter que fazer aquela bagunça quando for procurar alguma coisa na pressa ! 

4. Arrume suas roupas por peças e cor, por exemplo: Vestidos com vestidos, blusas com blusas, das peças escuras as mais claras ou verde com verde, rosa com rosa, e etc... Assim fica mais fácil de localizar as peças e não fazer uma montanha de roupas em cima da cama rsrs...

5. Use caixas ou divisórias para guardar objetos do mesmo tipo. Exemplo: caixa de maquiagem, acessórios, perfumes, coisas de cabelo. Assim fica fácil para achar e fácil para guardar ! E é assim que a gente gosta não é ? 

6. Mantenha a cama sempre arrumada e com poucas coisas em cima, se não na hora de dormir nós jogamos tudo no chão e por lá mesmo fica rsrs... uma cama arrumada deixa o quarto mais agradável e com um aspecto mais arrumado.

Nosso post de segunda sobre dicas e/ou entretenimento está concluído! espero que tenham gostado. Não esqueçam de ficar ligadinhas na programação especial em ? Quarta tem post novo ! 

Gostou do post ? Quais suas dicas para manter o quarto arrumado ? comenta aí ! Não esqueça de seguir o blog em ? 

Beijos e fiquem com Deus ! 
 Até a próxima !! 


                                                                           
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...