DIY: Porta treco cabine de Londres ❤

.................................................................................................
Olá lindoonas !! 
 Tudo bom ?! 

Uau !! Quanto tempo em gente ! finalmente a internet deu o ar da graça aqui em casa ! Hahaha e o post de hoje é um DIY. Já faz um tempão que eu queria fazer este post ensinando a fazer um porta treco da cabine de Londres, e tenho que dizer que eu ameiii coloquei ele de enfeite na minha mesinha do computador. Mas e ai ? vamos conferir o passo a passo ? bora lá....

Se eu contar para vocês que eu não gastei nada para fazer esse porta treco vocês acreditam ? Como eu já tinha todos os materiais necessários aqui em casa não precisei comprar nada, mas acho que todo o material usado não passara de uns 10,00 a 12,00 reais.

Materiais :

Uma caixa de leite.
Tintas guache ( branca e vermelha ) 
Caneta, lápis, tesoura e cartolina vermelha. 
Cola ( branca, super bonder, de esopor, a que você quiser. ) Durex.

Passo a passo : 
Passo 1 : Depois de lavar a caixa de leite e deixa-la secar, corte as bordas da parte de cima da caixa. ( onde está escrito '' Integral '' ).

Passo 2 : Depois disso com o lápis risque onde será necessário cortar, na parte de cima da caixa marque apenas as laterais de forma arredondada para que o topo da caixa fique '' redondo '' ( faça isso na parte da frente, de traz, e dos lados ) depois faça um retângulo no ''meio'' da caixa deixando alguns espaços com as seguintes medidas: 1,2cm dos lados, 2cm na parte de baixo, 4,3cm na parte de cima. Depois de marcar os pontos que serão cortados com o lápis reforce os traços com a caneta. 

Passo 3 : Depois de cortar a caixa ela ficara como na imagem 3. 
Passo 1 : Depois de todo processo de corte, chegou a hora de pintar a caixa. Passe a primeira camada de tinta branca, espere secar e passe a segunda.

Passo 2 : Depois que as camadas de tinta branca secarem, passe as camadas de tinta vermelha, e olha... tenho que dizer que essa parte exige muuita paciência ! eu tive que passar sete camadas de tinta vermelha para cobrir todas as escritas da caixa hahahaha. mas lembre-se ! seja quantas camadas você precisar passar, espere que uma seque para depois passar a próxima. 

Passo 3 : Depois que a caixa estiver devidamente pintada, corte tiras finas (0,5cm ) e cole-as por dentro da caixa na parte do retângulo que cortamos, primeiro na horizontal e depois na vertical fazendo assim uma parte quadriculada na caixa, talvez seja necessário reforçar as tiras por dentro da caixa, eu fiz isso com durex. Depois corte um retângulo de papel oficio e escreva: TELEPHONE. E cole no centro da parte de cima da caixa, Feito isso está tudo pronto e o resultado final é este: 
Muito fácil não é ? e o mais legal é que faz toda diferença no quarto !(da pra ver pela primeira foto do post ) Eu fiquei completamente apaixonada pelo meu no final fica um porta trecos grande, com espaço para guardar várias coisas. Além de super baratinho para fazer não é ? se vocês forem fazer o seus, deixem fotos que eu vou amar ver como ficou o de vocês !! =D 

É isso lindonas ! espero que tenham gostado do post, deixe nos comentários o que você achou.. eu vou amar ler !! Não esqueçam de seguir o blog para ficarem por dentro de todas as novidades que rolam por aqui ! Fiquem ligadinhas que logo logo teremos novidades ! surpresa !! hahaha.

Beijos e fiquem com Deus !! 
Até a próxima !! 


                                                                           
                                                                           

2 comentários:

  1. Adorei esse porta-treco! Londres sempre é uma #inspiração para decorar! seguindo flor bjss!

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica ^-^
      Londres é muito sonho haha. Fico feliz que tenha gostado do porta-treco!
      Obrigada por comentar !!
      Seu blog é lindo!
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...