Dica de looks com o tênis Vans !!

.................................................................................................
        #É FEBRE !! 
Olá lindooooonas !!!
   Que saudade que estava de escrever para vocês gentee !! 

 Hoje vim aqui falar de um tênis que virou febre total , o Vans e já que está todo mundo falando, usando e desejando um tênis desse, resolvi colocar algumas fotos de inspiração para vocês aqui no blog, bora lá ?!! 


  

Sem falar que fica uma gracinha com shorts !! 



E fala a verdade quem resiste a essas belezuras com tachinhas ? 

tumblr_inline_mjjsw9HrSU1qz4rgp

E mais uma coisa boa desses tênis é que achamos de vários modelos e varias cores kkkk !! 
eu estou doida com um vermelho e vocês querem de qual modelo e cor ?
 #comenta ai galera !! 

tumblr_mw4hsvxBZU1rp9iyjo1_500



ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS AMORES !!


                                                                                     Espero ter ajudado galera !!
                                          Bjs , fiquem com Deus ! ;) 

Twitter :  ( clique aqui )

Fan Page :  ( Clique aqui )

Instagram :  ( clique aqui )

Canal : ( clique aqui )


2 comentários:

  1. Oi prima esse tênis é lindo mesmo, se pudesse teria um de cada cor. Mais já viu né pobre com bom gosto é foda! Adorei o vermelho e o preto! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é prima , eu que o diga kkkkk <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...