Mascara caseira para eliminar espinhas e deixar a pele macia.


            ROSTO LINDO E SEM ESPINHAS !! 

 Olá lindoonas !! 

 Não tem uma menina que não queira um rostinho lisinho e livre de acnes , poros dilatados , e cravos não é ? e pensando nisso resolvi fazer um post ensinando a fazer uma mascara caseira barata e fácil de fazer ! sem aquelas coisas de pepino ,mel ,aveia e outas coisas caras ! hahaha quer conferir ? vem comigo !! 

1º Passo : Separe uma vasilha de plastico , coloque a quantidade de fubá que você achar necessário , depois coloque um pouco de água ou leite ( fica a sua escolha lindona ! a água é mais barata neh ?, rsrs... ) mais não exagerem na água/leite em meninas se não sai do ponto e fica muito mole, coloquem aos pouquinhos rs.. Depois coloquem creme de pele mesmo rsrs ( cuidado na hora da escolha do creme que você ira colocar para não causar nenhum tipo de alergia afinal vocês vão passar essa mascara no rosto ) depois misture e veja a textura que a mascara ficou , ela tem que ficar em uma textura pastosa mas caso ela fique mole demais é só acrescentar um pouquinho mais de fubá .

                   

2º Passo : Depois pegue a mascara e aplique no rosto com movimentos circulares e suaves (cuidado para não agredir seu rosto ) depois fixe a mascara no rosto e deixe agir  , retire-a depois que perceber que ela secou no seu rosto . Depois lave o rosto abundantemente com água fria E passe um creme hidratante próprio para rosto . 


                     RESULTADO :
O resultado é uma pele limpa , hidratada, macia , radiante, saudável , esfoliada e lisa , se esse processo for repetido uma vez por semana há uma redução de espinhas e cravos vocês irão perceber isso na primeira aplicação da mascara ! 

Obs.:  Meninas se vocês quiserem adicionar um pouquinho de açúcar  na mascara também da super certo ! 


Twitter : ( clique aqui )

Fan Page : ( clique aqui )


                     BEIJÃO E ATÉ A PRÓXIMA LINDONAS !

                                   
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...