PINCEIS E SUAS FUNÇÕES - #WEBSERIE DO BLOG



                       # WEB SERIE : NOVATA NO
                 MUNDO DA MAKE ! 

   Tema de hoje : Tudo sobre pinceis !! 
        Episódio 3 


    olá lindoonas !! 

olá meninas desculpem a demora para postar :D  hahahah  hoje vamos falar sobre pinceis aki na web serie , vamos falar sobre para que cada um serve , tipos de pinceis e mais !! e então ? vem comigo ? 

  
    
Para Base
........................................

 Item essencial para a maquiagem , há vários tipos de pinceis como o linguá de gato (1) , Kabuki (3,4) pinceis vocês podem comprar tanto em kit quanto separado , eu indico comprar em kit acho mais vantajoso ;) o pincel para base vai servir para distribuir igualmente a base pelo rosto , alem de não desperdiçar , como quando se usa a mão ou a esponja. Coloque uma quantidade na mão e espalhe no rosto com leves batidinhas sempre para cima ;)  . 

                                                                                              pincel-maoespalhar-base1


      
Para pó compacto
.....................................................

Gente esse pincel é supeeer essencial ! pois eu acho que passar com a esponja fica muito pó no rosto tipo '' oi mundo passei um kilo de pó compacto '' hahahaha  e o efeito que toda mulher gosta é o mais natural possível , e o pincel para pó nos garante isso !! Tipo SUPEER util !! ;)  



Para blush 
........................................................
Pincel muito bom de se ter , pois controla melhor a quantidade de produto necessário para a aplicação evitando assim desperdício de produto ( aliás todos os pinceis tem essa vantagem hahaha ) , para o contorno do rosto melhor pincel é o chanfrado (2) ( não se preocupe tera um post te ensinando sobre contorno na serie haah )  para passar nas maças do rosto (para dar aquele efeito corado que a gente gosta rsrsrs...) os melhores são o de ponta arredondada (1) e o kabuki (6) 
como se usa : passe com leves batidinhas da na maçã do rosto em direção as orelhas ( o próximo post da serie vai ser ensinando a forma correta de passar blush por isso não perca! ) 

                                                                                                 blush-rosto-redondo2
ATENÇÃO NUNCA MAIS NUNCA MESMO PASSE O BLUSH EM MOVIMENTOS CIRCULARES EM MENINAS !!

blush-rosto-oval2


 COMO NA IMAGEM ACIMA!!


  
Para olhos 
.....................................................

São vários os pinceis para olhos !! tem o de esfumar ( o 4º ) o de passar a sombra ( o 1º) o pincel lápis que serve para marcar o concavo ( o 2º)  e o chanfrada ( o 3º ) que serve para passar delineador de todos os tipos liquido , em pó , cremoso, em gel enfim TODOS ( lembram no post anterior que eu falei que iriamos falar dele nesse post ? então ! haha ) . 

                                                                                                          delinear-pincel1

pinceis-delinear
Para Boca
......................................................

Pinceis que eu pessoalmente quase não uso pois prefiro passar o batom com a sua propria bala do batom  , e delineio meus lábios com o pincel chanfrado ( olha só que ótima dica ? recomendo haha *-* ) mais o mais fino serve para delinear os lábios e o mais gordinho para espalhar o batom pelos lábios !! 


Para passar iluminador
.................................................

É eu sei aquele pobre e coitado pincel que é desprezado e deixado de lado no seu kit chamado de pincel vassoura! hahahah  , tem sim uma utilidade e por sinal ótima ! sabe quando sua pele já esta toda feita e na hora de passar a sombra cai no rosto ? esse pincel é seu salva vidas nessa hora ! haha  é só vc vim e ''varrer'' a sombra com ele e seu problema está resolvido ;) ele também é usado para aplicar o iluminador no rosto , iremos falar mais dessa função dele no post sobre como passar o iluminador ok ? 

  Então é isso meninas !! espero ter ajudado ! se torne um inscrito do blog para não perder o próximo post é só se inscrever por e-mail ! é rápido , fácil e grátis ! vou deixar aki em baixo o link dos posts anteriores da serie , a fan page do blog , o meu twitter , e o título do próximo post ok ? curta a fan page e me siga no twitter e confira os epsodios anteriores da serie ! beijos e até a próxima !! 

Primeiro post da serie : http://mulherdesalto2013.blogspot.com/2014/01/montando-seu-kit-de-make-primeiros.html

Segundo post da serie :http://mulherdesalto2013.blogspot.com/2014/01/produtos-para-um-efeito-maior-na-make.html

Fan page do blog : https://www.facebook.com/pages/Mulher-de-salto-fino/188330758020779?ref=tn_tnmn

Meu twitter : https://twitter.com/stefanycosta08

PRÓXIMO POST DA SERIE : Como passar blush e fazer o contorno do rosto !! 


                                 
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...