PENTEADOS PARA O DIA A DIA , ESCOLA, TRABALHO ETC....

     penteados 
             
              para    o  dia a dia ....

oiii lindonas !!! 

olha eu aqui de volta , me desculpem esses dois dias de escrever é que esses dias foram bem corridos hahaha , bom hoje vou dar umas dicas de penteados simples ,lindos e rápidos para vc usar no seu dia a dia , afinal a gente sabe que antes de ir pra escola , faculdade ou trabalho o nosso tempo é minimo neh .... então quer conferir ? então vem comigo !!!


o tradicional rabo de cavalo :







meninas o rabo de cavalo além de ser lindo ,  é super pratico e vc pode optar por ele mais bagunçadinho ( que é a tendencia do momento ) ou ele mais certinho
- eu acho ótimo para dias de calor quanto dias de chuva , por que ? olha só no dia de calor ele preso não perde o charme e ainda diminui o calor 
- e no dia de chuva ( para as meninas que usam chapinha ) diminui a chance de seu cabelo molhar ;) 


                                     
                       

trança :





gente a trança é super bem vinda neh ? alem de que ela pode te proporcionar vários detalhes em um look ela é super fofa  por exemplo uma trança de lado deixa qualquer look super fofo e da um charme uma trança para trás deixa mais formal e as tranças mais trabalhadas como espinha de peixe, embutida e etc.. dão um ar de elegância e vc pode usar ela mais bagunçadinha , soltar umas pequenas mexas dos lados fica lindo principalmente a trança de lado  ( mais cuidado gente não exagera na hora de soltar os fios , pra não ficar tipo fiz trança pra dormir acordei e sai com ela assim mesmo hahaha ) ;)



semi- preso :






adooooroo !! meninas vcs não tem noção de como eu amo esse penteado pro dia a dia , olha só você faz um penteado pratico, rápido e super lindo pra vc que fica naquele dilema '' prende solta ,solta prende '' está ai a solução pra sua vida hahaha além que esse penteado da um charme a mais pro look 















cabelo solto :







nada mais pratico e rápido do que os cabelos soltos neh meninas hahahaha , se os seus cabelos estiverem de bem com a vida nesse dia hahaha e quiserem cooperar com vc por que não neh ? além de facilitar nossa vida e lindo , vc ainda pode apostar em presilhas, tiaras arquinhos , grampos enfeitados etc... 
        
                                


ameiiiii !!!!
       
       


então é isso meninas até 
a proxima e um beijão para 
vocês !!!
              
           





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...