11 DICAS PARA SEUS CABELOS .... ARRASE

          cabelos perfeitos ? eu quero !!!

oiiii lindonas !!!

então meninas to de volta super feliz por que tá chegando meu aniversário u.u.u hahaha pois é meninas não reparem mais é sempre assim ta chegando dezembro ( apesar de não está tão perto assim neh ? haha ) eu fico toda animada..... mais vamos ao que interessa , quem nunca quis aquele cabelo perfeito , lindo e brilhante ? mais hoje vamos ver que não é impossível ter esses tão sonhados cabelos não , com alguns cuidados os cabelos ficam ótimos , então vamos conferir ? vem comigo !!
            


1) primeira coisa ! corte seu cabelo pelo menos de 3 em 3 meses ! meninas eu sei que dá um aperto no coração só de pensar em cortar o cabelo hahaha ... mais é necessário para os fios crescerem fortes e mais rápido viu ( pra quem não sabe ) e afinal gente cortar um ''dedo'' de cabelo não mata ninguém neh ? 

2) use produtos (shampoo,condicionador,creme de hidratação.etc...) para o seu tipo de cabelo. Afinal você não vai usar produtos para cabelos cacheados se seu cabelo é liso e visa e versa neh ? 

3) há! agora peguei vocês kkk deixem essa preguiça de lado e hidratem os cabelos ao menos uma vez por semana , agora se vc mora em região litorânea o recomendável é hidratar pelo menos 2 vezes por semana 

4) meninas pelo amor de deus evite lavar os cabelos na água quente , se você não tem a minima disposição para tomar banho frio ( alias ninguém tem neh ) lave os cabelos no tanque e depois tome banho ou então tome banho na água morna ( o resultado não vai ser o mesmo do que os lavar em água fria mais melhor do que nada neh ? ) 

5) olha eu recomendaria evitar mais como tem gente que precisa fazer ..... nunca tinja ou passe progressiva no seu cabelo em casa vá em um salão .... agora uma dica que eu dou é que em vez de fazer progressiva você faça selagem ( não ser que seu cabelo seja muito cacheado ou crespo ) além da selagem alisar seu cabelos ela ainda os hidrata profundamente e não tem formol 

6) antes de  passar chapinha ( prancha ) ou fazer escova use um protetor térmico lembre da primeira dica. para seu próprio tipo de cabelo ..... e eu recomendaria se seu cabelo for mais ''facil'' usar apenas o secador e fazer touca 

7) evite prender o cabelo com chochinhas de plastico e elástico 

8) evite passar condicionador na raiz do cabelo , aaah e nada de pegar o cabelo e colocar ele junto com a raiz ( como quase todo mundo faz ) e ficar ''massageando'' por que isso quebra o cabelo tá ( como imagem abaixo ), #fica #a #dica 


9) penteie os cabelos das pontas a raiz ( de baixo pra cima ) 

10) nunca,nunca mais nunca mesmo durma com os cabelos molhados 

11) nunca deixe creme nos cabelos , além de dar caspa resseca o cabelo 


                     
     então é isso lindonas !!
 beijão pra vocês e até a próxima 
         
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...